Informações sobre a plataforma de leads

Faça seu cadastro

Para utilizar nossa plataforma, primeiro você deve realizar seu cadastro, CLIQUE AQUI para fazê-lo.

Após realizar o seu cadastro, você deve efetuar o login CLICANDO AQUI

Adicione crédito

Para comprar as leads na plataforma, é preciso ter crédito em seu cadastro, para isso basta clicar em ADICIONAR CRÉDITO, digitar o valor desejado e clicar em  CONFIRMAR COMPRA , depois é só seguir as instruções na tela para efetuar o pagamento.

Escolha suas leads

Para comprar as leads, basta ir no menu esquerdo em COMPRAR LEADS e escolher se deseja comprar leads avulsas ou pacote de leads .

Se escolher comprar leads avulsas , agora é só escolher as leads que você desejar, comprando uma a uma, você também pode utilizar o FILTRO do sistema para filtrar as leads de acordo com suas necessidades, podendo filtrar as leads por DDD, Tipo de Plano e Operadora.
Após escolher sua lead, basta clicar em comprar agora.

Se você escolheu comprar pacote de leads , escolha o pacote que melhor atende suas necessidades e clique no botão COMPRAR , na próxima tela, selecione a quantidade de leads do pacote escolhido e finalize a compra.

Visualizando as leads compradas

Para visualizar as leads que você comprou, no menu esquerdo clique em LEADS QUE COMPREI , todas as leads que você comprou estarão lá.

Cadastrando Corretores

Se você possui uma equipe de vendas, você pode cadastrar seus corretores e enviar leads para eles. Para cadastrar um corretor, no menu esquerdo clique em MEUS CORRETORES, depois clique no botão NOVO CORRETOR e cadastre seu corretor. Após o cadastro, passe para o seu corretor o login e a senha que você criou, desta forma ele irá se logar no sistema e visualizar as leads recebidas.


Visualizando seu financeiro

Para visualizar sua movimentação financeira, no menu esquerdo clique em MEU EXTRATO FINANCEIRO​, lá você encontrará todas as informações referente a adição de saldo, valores pagos pelas leads etc...

Reposição de leads

Caso você tenha algum problema com a lead comprada como por exemplo, telefone inválido ou o cliente informar que não solicitou nenhuma cotação, basta clicar no botão CONTESTAR que se encontra abaixo da lead e seguir as orientações na tela.
As reposições serão realizadas de acordo com os termos de uso da plataforma que podem ser visualizado CLICANDO AQUI

Horário das Leads

As leads são adicionadas na plataforma de segunda a sexta das 09:00 as 16:00h. Pode ocorrer do sistema ficar sem leads para um determinado ddd, isso ocorre devido aos corretores terem comprado todas as leads disponíveis para aquele ddd, neste caso, é só aguardar que no decorrer do dia serão adicionadas mais leads.

Dúvidas Frequentes

1) Quando eu adiciono crédito, vocês enviam as leads para meu email, whatsapp, etc ?
R: Não, quando você adiciona crédito, o saldo fica disponível na plataforma para você escolher e comprar suas leads. Você é quem escolha a lead que deseja comprar no dia e horário de acordo com a sua necessidade.

2) Entrei na plataforma e não tinha nenhuma lead para o meu ddd, porque ?
R: Devido a grande procura dos corretores por leads de planos de saúde, quando as leads são adicionadas em nossa plataforma, elas são rapidamente vendidas, por isso pode ocorrer de algum momento as leads se esgotarem, mas é só aguardar que no decorrer do dia serão sempre adicionada mais leads.

3) Qual a forma de pagamento para adicionar saldo na plataforma ?
R: Você pode adicionar saldo na plataforma através de Pix, Cartão de crédito, Boleto bancário, entre outras formas de pagamento. Para visualizar todas as formas disponíveis, clique em adicionar crédito e siga as orientações na tela.

4) Posso pedir reposição das leads que comprei ?
R: Sim, caso você tenha problema com alguma lead que comprou e este problema estiver dentro dos nossos termos de uso, você poderá solicitar a reposição.

5) Comprei uma lead por engano, posso trocar ?
R: Infelizmente não, após a compra de uma lead, ela some do sistema e fica vinculado ao cadastro do corretor que comprou, além dos dados da lead ficaram expostos para você. Antes de realizar a compra, observe atentamente o ddd da lead, o tipo de plano, entre outras informações que estão visíveis, para que não aconteça de comprar a lead por engano.

6)  Qual o preço das leads ?
R: Cada lead possui um preço, que varia de acordo com o tipo da lead ( Individual, Familiar ou Empresarial ), o ddd da lead, entre outros fatores. Para saber o valor exato da lead, você precisa se cadastrar em nossa plataforma e visualizar as leads disponíveis.

7) As leads são quentes ?
R: Sim, todas as nossas leads são de clientes que estão solicitando a cotação de planos de saúde e aguardando o contato do corretor. Em cada lead você também pode visualizar há quanto tempo ela foi inserida no sistema.


Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo email indicasaude@gmail.com